Menu

domingo, 14 de março de 2010

OMBROS VOLUPTUOSOS







Tendência que já tava bem forte lá nos closets no hemisfério norte, agora desembarcando nas terrinhas latinas, as roupas com a estrutura dos ombros mais volumosos apareceu com força nos desfiles do SPFW e do RJFW.
A moda dos ombros marcados surgiu na década de 40 e que também é a cara dos anos 80, deixa qualquer mulher poderosa e vai continuar forte nessa temporada.

Mas hoje não há mais aqueles ombros marcados com ombreiras, os ombros marcados de agora são sutis, delicados, têm formas moldadas quase sempre apenas nas costuras das peças e no caimento do próprio tecido. E dar certo em casacos, camisas de botão, em camisetas levinhas e nas alças de vestidos salopetes. '   Fikadica *-*







Andy, do blog Style Scrapbook é mexicana, tem 25 anos, trabalha com moda e mora em Amsterdan, na Holanda.
Adoro os looks dela, nesse primeiro ela usou uma jaqueta de couro, junto com uma blusa de tecido leve branca com uma calça bem soltinha de cóis alto, fechando com uma bota e camurça preta.
No segundo look ela  investe no blazer preto&branco sobre um vestidinho bem coladinho preto, pantyhorse e a botinha de camurça.
A sempre DIVA Victória Beckham investiu na camisa branca de ombros sutilmente estruturados com a saia marcada na cintura com um cinto.





A sempre CHIQUERRÍMA Costanza  Pascolato, empresária consultora de moda ítalo-brasileira, que há muito vem usando roupas com ombros volumosos,optou por uma blusa preta com detalhes de babadinhos nos ombros.
.





Aqui tem mais alguns modos de se montar um look com essa tendência. Se joguem fashionistas *-*













Nenhum comentário:

Postar um comentário