Menu

terça-feira, 30 de março de 2010

Momento: Como eu queria uma dessas!

Como to me viciando no byMk mesmo, resolvi usar desse tempo todo estiloso para montar looks com minhas peças desejos, que são aqueles objetos que eu queria muiiiito ter.

Look 1: A blusa Dady Parra combinado com a saia da Forever 21 mostra como um look pode ficar divertido e ousado com a mistura de estampas, que também foi feita com o sapato Christian Louboutin. A peça desejo é a Mulberry Oversized Alexa leather bag, que inclusive já teve poste aqui. Os acessórios são os óculos da Fendi, anel Nelmara e relógio da Guess.



Look 2: O vestido Nude da Camilla and Marc teve um Up com a sandália (peça desejo *-*) SISI COUTINHO Giuseppe Zanotti estampada que quebrou o ar sóbrio do vestido. O look ganhou um ar clássico com a Chanel,  bolsa de Couro Matelassada, com as tão em altas alças de correntes. Acessórios: Óculos Sella McCartney e Rolex.
Make: Batom MAC – PINK NOUVEAU MAC.

Essa combinaçaoe para um almoço mais formal, um dia de compras, uma visita a uma amiga. O vestido nude ganha vida com a sandalia de listras, o ar classico fica por conta da Chanel. O baton Pink dar aquele up e os maxi oculos e um charme ne?!!


Look 3: A Blusa Aubin & Wills junto com a calça Opção, formou uma produção bem casual, para aquelas que gostam de estar no ‘terreo’, uma rasteira vai muito bem, mas como adoro um salto, acrescentei a sandália da Arezzo – Carol Teixeira. Essa sandália é um encanto... A peça desejo é a bag da Miu MiuCoffer matelasse leather hobo. Acessórios: Chic Vintage Ted Lapidus; e pulseira da Felder Felder.



Para aquelas que acham o jeans indispensavel, essa composiçao concerteza cira no gosto. A blusa de mangas coral junto com um jeans fica um lok bem casual,mas com a sandalia de saltoe a bolsa o ar glamuroso despreocupado apareceu na montagem.

3 comentários:

  1. Adorei seus looks mais gostei bastante do primeiro. Me apaixonei pela saia, ela é muito linda.
    E a bolsa da chanel é o xodó de todas nós mulheres, estou atras de uma, mesmo que seja Falsi kkkkk
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks... Eu quero muito uma bolsa (fake) channel!... Gostei do seu blog!
    Passa lá me visitar:
    fran-insightfashion.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fran, ja procurei tanto um fake dessa bolsa e nçao acho =/

    ResponderExcluir