Menu

segunda-feira, 15 de março de 2010

DICA DO DIA: CABELOS PERFEITOS





Qual mulher que não gasta um pouco (ou muiiito) do seu querido tempinho pensando em como tratar seus cabelos ou mesmo gastam muito tempo tratandos-os, sejam com profissionais ou mesmo de forma caseira?
A maioria ne?! Pelo menos as que gostam de ficar bonita. 
Pensando nisso resolvi fazer um post sobre os melhores produtos para tratar do seu cabelo. Pra quem adora mudar de visual como eu, usando sempre de muita tintura, escovas e CHAPINHA para isso, esse post é tem dicas preciosas de produtos para solucionar seus problemas capilares, ou pelo menos amenizar o estrago.

Primeira dica é do Shampoo e condicionador da Aroma do Campo, eu uso e aprovo, deixam os cabelos super macios, muito bom mesmo. Os de Barro Mineral e de Arovitan são otimooos. Aprovadíssimos.









Outro produto bom, tambem da Aroma do Campo, é a linha de tratamento Nano Queratina, usei a mascara de hidratação profunda e é excelente! Ele reconstroi e repõem a queratina perdida pela fibra capilar, muitas vezes em decorrencia do uso excessivo de secador e chapinha.





Para realçar o brilho das madeixas a L'OREAL PROFESSIONNEL SÉRIE EXPERT ABSOLUT REPAIR é otimo para pontas muioto danificadas. Alisa e previne o cabelo com pontas duplas, não é gorduroso  e tem um toque bem sedoso. 





No quesito leave-in, eu gosto muito da mousse da JOIKO K-PART, este mousse sem enxágue é leve e protetor, com Complexo de Silicone e Queratina, finaliza o processo de reconstrução selando a cutícula e proporcionando a proteção necessária contra a agressão térmica e ambiental aos cabelos.
  
Esse aqui é obrigatorio para todas que querem seus cabelos longe dos estragos do sol, O LANZAR DAYLE ELEMENTS LEAVE-IN CONDITIONER é condicionador leve, sem enxágue, para ser usado em todos os tipos de cabelos e também em cabelos danificados, protegendo contra a exposição diária ao calor do sol, secador e poluentes





E pra fechar esse post básico sobre cabelos, nada como uma boa dica de protetor térmico, já que secador e chapinha só é dispensavel para as princesas da Disney (hahaha).
O KERASTASE REFLECTION CHROMA THERMIQUE THERMO SHINE é um protetor térmico de tratamento sem enxágue para cabelos coloridos. Sob a ação do calor, forma uma barreira protetora que proporciona brilho intenso aos fios. Repara as áreas danificadas e nutre os cabelos. Protege do calor e dos raios UV. Cabelos saudáveis e com brilho intenso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário