Menu

domingo, 14 de março de 2010

CINTURA MARCADA

A cintura marcada foi algo predominou nos desfiles de moda pelo mundo fashion a fora, calças com o cóis mais alto, vestidos que marcam a cintura com cintos, faixas ou pelo seu próprio corte foram e são forte tendência pelas próximas duas temporadas.     
Podemos ver muito bem como ta forte a cintura alta pelas mais queridas “embaixadoras” da moda, nossas sempre queridas celebridades fashionistas que usam as mais renomadas grifes e sempre são tidas como vanguardistas no quesito moda.
Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, foi ao Teen Choice Awards com um magnífico vestido Louis Vuitton, todo listrado em preto e branco. O modelo curtinho se ajustava no busto e tinha uma saia bem armada. Nos pés, o sapato vermelho de Brian Atwood deu o contraste perfeito. As jóias eram de Cathy Waterman e a clutch, de Nina Ricci.

Hilary Duff é outra celebridade que vira e meche ta usando alguma peça que marque a cintura, seja por pantalonas com cóis alto, vestidinhos com faixas e saias de cintura alta. 
Outra que sempre vemos com a cinturinha bem marcada é a minha DIVA Victória Beckham, (quase) sempre com um estilo impecável, Vic adora modelitos que valorizem sua feminilidade, com saias compridas e bem justinhas, ou vestidinhos chiquerrimos, ela sempre arraza.
Além de valorizar as formas femininas e dar um charme especial ao visual, a cintura marcada, pode ajudar a disfarçar as temidas “gordurinhas”. Para evidenciar a cintura, pode-se usar cintos, tanto finos quanto largos, faixas amarradas ou até mesmo optar por modelos que já venham com um laço, cinto ou recorte que marque essa região do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário