Menu

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Look Meu: I LOVE T-SHIRT AND CLOGS





Confortáveis e estilosas, as t-shirts são a escolha perfeita para várias ocasiões!
Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look cool com a skinny, sem muito esforço. Sobreposições são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa – aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look.
Estampas de com frases, desenhos e símbolos dão um ar super descontraído ao look.
T-shirts com estampas em preto e branco são super fáceis de combinar e bem versáteis: ficam bem com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer... O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo!
Eu estou in love por essa peça, dá pra montar looks mais streets até dignos de baladinha.

Meu Look:
  • T-shirt estampada, seguindo a linha mas descontraída em preto e branco.
  • Camisa jeans com lavagem escura.
  • Skynner com barra sobrada (inspiração nas blogueiras européias)
  • Clogs preto, com tachinhas. Sei que eles são motivos de polêmica, mas sempre fui apaixonada por eles, dá pra montar muito look cool.
  • No cabelo fiz umas trancinhas nas mechas de cima, seguindo de uma trança com todo o cabelo e depois com essa trança fiz um coque.
  • Make: O meu look estava bem nas cores neutras, então resolve deixas o 'lado colorido da vida' na make. Fiz um olho simples em tons de verde, um blush em tomde pêssego e um batom coral bem clarinho, para não contrastar muito com os tons da sombra.
  • Acessórios: usei meu  brinco em formato de coração que estou in love totaaal *-*






FOTOS QUE ME INSPIRARAM:



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tommy Hilfiger Spring 2011



Thomas Jacob "Tommy" Hilfiger  é um estilista estadunidense, que cria roupas especialmente para seu patrão. Ele adorava bandeiras "azul, vermelho e branco", que eram suas cores preferidas. As criações de Thommy fez sucesso na grande Londres e se espalhou pelo mundo, e assim criou uma marca com seu nome, a Tommy Hilfiger, que faz sucesso no mundo inteiro. Suas boutiques também vendem peças da famosa grife Aleatory.
No ano em que a marca completa o 25º aniversário, Tommy Hilfiger segue o clima de comemoração com uma coleção de primavera bem descontraída. A proposta é despretensiosa: muitas cores vibrantes, xadrez e listras convivem juntos, no mesmo look.
Para elas, as pantalonas com estampa quadriculada; para eles, as calças de sarja coloridas.
E entre as peças que devem dar o que falar está o top, combinado com casaquetos, saias e shorts. 





Sob a temática “Twisted Country Club”, a moda feminina e masculina do verão 2011 de Tommy chega sobretudo divertida e exaltando animação e combinações mais ousadas para o seu público! Para elas, as apostas renovas peças como suéteres, bermudas e paletós de alfaiataria, saias de prega – tradicional uniforme das tenistas -, camisas, macacões e vestidos com muita cor e estamparia! As camisas pólo também chegam atualizadas por comprimentos ora míni, ora alongados transformando-se em vestidos versáteis e despojados. 

A cintura alta modela a silhueta da proposta que traz em sua essência pinceladas retrô, especialmente, nas calças de modelagem ampla e nos vestidos acinturados. Os longos da coleção chegam em tecidos fluídos nas cores características da grife: azul e branco


Listras e estampas xadrezes conferem um apelo bem humorado às calças, conjuntos, paletós e gravatas tanto deles quanto delas; assim como a cartela de cores com direito a: amarelos, rosas, azuis, verdes, vermelhos e brancos sempre contrastados dá o tom divertido da nova coleção de Tommy.


Por mais que renovado, o tradicional ainda é destaque nessa coleção primavera verão 2011 2012 da grife Tommy Hilfiger que completou e comemorou seus 25 anos em grande estilo durante a Semana de Moda de Nova York, com um belo e divertido desfile que se mostrou em uma série de looks preppy condizente com a essência da marca que começou com o pé direito o trabalho de seus vinte e cinco anos seguintes.






terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu look - Manga Bufante


Volumosas e cheias de bossa, as mangas bufantes chegam em todas as proporções em vestidos e camisas para dar mais charme às produções.
Nascida no século XIX, a manga bufante ressurge no mundo fashion em peças românticas e femininas. Curta, franzida e presa internamente aos ombros, ela traz volume para blusas, camisas e vestidos.
Versões sofisticadas também apareceram em tecidos como organza, renda e seda pura.
A manga bufante resgata as proporções exageradas e o romantismo do final do século, duas fortes tendências da próxima estação. A manga bufante dá charme a qualquer peça e deixa a mulher mais feminina.
Eu estou apaixonada por peças assim, tenho um vestido de seda lindo e algumas blusinhas com as tão em alta maguinhas bufantes.



  • No look de hoje, usado para ir ao cinema, eu usei uma blusa rosa seco, comprada na coleção de primavera da Riachuelo, com ar bem romantico, a blusa ainda tem uma estampa de laço criado por várias floreszinhas, quando vi achei super fofa e tratei de adquiriiir ;)Na parte de baixo usei um saia preta, tipo saia bonequinha, também com detalhes de laço (estou in love com laços e flores *--*). Finalizando com um scarpin básico com aquele saltinho que tanto amo,mas uma sapatilha cairia super bem, até pensei em colocar uma mas queria andar nas alturas ( haha) e de acessório uma tiara de pérolas, super girlie ;)









quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bienvenue au printemps !

Hoje começa oficialmente a primavera, estação da qual sou fã e que este ano está repleta de tendências fashions que eu super me identifiquei, uma delas as são peças florais, sejam das mais variadas estampas e as mais diversas peças.
Eu gosto tanto da primavera que escolhi a estação pro primeiro Natal Fashion Blogs, que será dia 10 de outubro, depois darei os detalhes, finalmente as nós blogueiros natalenses vamos ter nosso digno encontrinho =D
Bom vamos ao meu primeiro look de primavera, usado para  a maratona: estágio+aula!

  • Vestido floral soltinho, com uma pegada mais 'folk' com uns discretos bordados estilo peruano. Adoro esse vestido, super leve e dá pra montar looks diferentes com ele, uso-o com uma jaqueta perfect jeans, fica um luxo.
  • Cinto trançado marrom terra marcando a cintura.
  • Gladiadora de couro e taxinhas



Eu sou um verdadeira apaixonada por peças florais, adoro montar looks dos mais 'estilo camponesa' aos mais #PuroGlamour sempre trabalhada nas flores ;)
Sempre vejo belas fotos de looks florais por ai, selecionei as que eu mais gosto, só para inspirar mais vocês a se jogarem nesse belo e fashion campo florido.
Estou in love por blusas florais, ja comprei uma fofa estilo liberty e outras das mais variadas flores, com elas dá pra montar looks super finos, ideal para aquelas que não curtem muito estampas florais mais exageradas, colocando a blusa sob um casado, jaqueta, cardigã, isso varia muito de ocasião, mas é um modo de adequação ao look.
As saias florais já foram minha obessessão fashion, mas graças aos Deuses Fashions eu encontrei as minhas saiiinhas floridiinhas ;) Depois vocês verão meus looks montados
Os vestidinhos estão super em alta também, transparecem um ar romântico super chic, e pra quem curte um visual mais pesado dá super pra combinar o vestidinho com meias, botas, ankles, jaquetas, acessórios pesados, enfim, super se adequa a qualquer estilo.




terça-feira, 21 de setembro de 2010

LOOK MEU: Navy Retrô

O tempo não está sendo muito meu amigo, mas prometo melhorar!
O look de hoje é o que eu usei para ir a aula, bem básico e confortável. Look bem minha cara mesmo, adoro peças que valorizam o lado feminino, principalmente cintura marcada e peças retrô, quem acompanha o blog sabe do meu love por peças vintages. A blusa é um charminho, no estilo navy e com detalhe de bolso em forma de coração, já montei muitos looks com ela e é impossível não sair um super fashion, adorei o investimentos *--*
Os cintos estão virando verdadeiras paixões minhas, esse que estou usando é o meu coringa, dá certo com tudo que eu tenho, uma verdadeira peça chave ;)





terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ouse você também: MIX DE ESTAMPAS

 dries

Não teve como deixar de notar pelas ruas do mundo a evolução das mulheres no quesito mistura de estampas e cores em seus looks.
Na hora de montar um look as estampas sempre são bem vindas, mas e quando se quer mistura-las? Sozinhas elas já costumam chamar atenção, então, juntas, o perigo de errar é muito maior! ;)
O mix de padrões diferentes tem aparecido bastante nas passarelas, e as famosas também têm apostado

DRIES

A regra mais básica para combinar peças de estampas diferentes é apostar em tons da mesma cartela de cores. A Rachel Bilson, por exemplo, montou uma produção que mistura preto, branco e cinza: deu certo, e as estampas de bolinhas e listras gráficas não ficaram “brigando”.
Leighton Meester escolheu um look que também investe em variações do mesmo tom, enquanto Emma Watson preferiu uma produção em tons pastéis, misturando listras mais discretas com a estampa abstrata da blusa.

http://img204.imageshack.us/img204/7176/estampas1.jpg

Outro jeito de usar é apostando em variações sobre a mesma estampa:
Nicole Richie combinou a blusa de listras mais finas com a saia de listra mais grossa. Mary-Kate Olsen jogou seu lenço xadrez sobre a camisa de mesma estampa – como a de baixo é preto e branca, dá para ousar na cor do lenço!
Já Mischa Barton apostou em uma peça que já mistura as estampas: não ficou um look confuso porque a flor aparece em pontos estratégicos, como na gola e na linha abaixo dos seios.

http://img690.imageshack.us/img690/9778/estampas2.jpg


Escolha um tema, tipo gráfico, floral ou navy, eles podem te guiar na mistura dos elementos. Pra não abusar da visão alheia, mescle uma estampa com escala maior e outra com escala  menor.
Mas se você - ainda - não é tão ousada assim, alguns detalhes podem quebrar a formalidade do look

mix-estampas-1

mix-estampas-3



sábado, 11 de setembro de 2010

As It Girls do Upper East Side estão de volta!


As queridinhas do Upper East Side estão de volta cheias de estilo e sofisticação. 
O tão aguardado início da 4° temporada de Gossip Girl começa nesta segunda, dia 13. 
Além de episódios super esperados e cheios de novidades e reviravoltas, a moda em GG está com tudo, com lindas produções, já circulam por aí fotos dos looks das personagens tiradas nos sets de filmagens.




Os primeiros episódios desta temporada foram gravados em Paris, ou seja, vai vim muita coisa puro luxo por aí. 
No figurino podemos notar a alta de cores vibrantes e muitas estampas florais, dos mais variados tamanhos e estilos. Looks leves ideias para nos inspirarmos pra nova temporada que chega.



O romantismo está em alta nos looks de GG, saias rodadas, cinturas marcadas, laços, babados e cores claras formam lindos looks estilo ladylike
A sobre-posições de estampas vem super bem representadas na figura da amada Blair Waldof, sempre com produções clássicas e sofisticados. 
Serena vai abusar de shortinhos, chapéus e vestidinhos leves e ao mesmo tempo sexy, estado já natural da personagem.
Uma personagem que vai roubar a cena no quesito love in the look é Clémence Poésy, no papel de Eva, que fará par romântico com o Chuck ( é, a blair tem que perdoar logo ele gentem *--*)



Eu particularmente estou super ansiosa para assistir a nova temporada, muitas saudades das intrigas, fofocas e muito romance que cerca a minha série favorita.


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sapatos com fibras naturais - EU QUERO!



A primavera/verão 2011 estará aliada à fantasia e à sofisticação. Visual excepcional e toque sensual serão atingidos graças à perfomance das propriedades das fibras. Complementariedade e determinação são afirmados, com leveza e harmonia, em três temas principais: transparência/opacidade, elasticidade e rigidez, sutileza e fantasia.

Ontem em um rápido passeio pelo shopping me deparei com uma super tendência  dessa primavera/verão, que são os calçados e acessórios que foram inspirados na natureza. O clima quente e exótico do verão está trazendo peças com toques de romantismo e trabalhadas com fibras naturais, muito lindo e jeans.
Selecionei os sapatos pelos quais eu estou sonhando desde que eu os conhecii *--*
Estou in love mesmo....
....mas na situação que eu tô ( Oi! meu cartão) só me resta apreciar, a distância :S



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dica de Maquiagem: Corretivo facial


O corretivo facial é um grande aliado na hora da produção do make pra disfarçar imperfeições como olheiras, vasinhos, espinhas e manchas. Os corretivos estão cada dia melhores, com as mais variadas texturas, as cores estão bem diversificadas, sempre apropriadas para o tipo de problema que queremos encobrir.
Sobre a hora de aplicação do corretivo isso diverge muito de maquiador pra maquiador, mas eu sempre aplico antes da base, pois assim a pele fica com uma textura mais acetinada, acho mais bonita, mas alguns maquiadores preferem passar a base antes, e o corretivo depois.

Quanto à aplicação, aplique o corretivo demarcando pontinhos nas regiões estratégicas. São elas: aba do nariz, entre o queixo e a boca, nas pálpebras e abaixo dos olhos. Com o uso dos dedos dê leves batidinhas para distribuir o produto. Não espalhe o cosmético como se fosse uma base ou um creme para ele não ser absorvido na pele e não causar efeito.
Minha dica de corretivo é o Color Corretivo da Tracta, o meu é na cor yellow (pois é para encobrir olheiras), mas há deles na cor Brown, indicado para manchas escuras, e o Green, para vasinhos vermelhos.




O mercado de cosméticos hoje estar oferecendo uma gama de corretivos coloridos, cada cor corresponde a um tipo de imperfeição.
Os corretivos coloridos vieram para melhorar a cobertura das olheiras, espinhas e manchas. Eles são usados antes do tom de bege. Mas é preciso acertar na cor para não ressaltar as irregularidades.
Cores:
Olheiras suaves: bege (mais próximo ao da pele)
Olheiras arroxeadas e amarronzadas: amarelo ( e junto com o vermelho nas mais profunda)
Espinhas avermelhadas: verde
Manchas vermelhas: verde
Manchas amareladas: roxo
Manchas roxas: amarelo


#Dica : Evite usar o corretivo em excesso, pois em vez de esconder as imperfeições ele vai salientar, criando uma camada grossa que realça as marcas de expressões e que muitas vezes causa o efeito de olheiras invertidas, aquelas olheiras brancas causada pela má dosagem na aplicação do corretivo ou iluminador.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pele perfeita já !




Quem nunca sonhou em ter uma pele perfeita, sem manchas ou olheiras? Pois é, mas nem sempre isso é tão fácil como gostaríamos que fosse. O post de hoje é sobre cuidados básicos que devemos ter com a nossa amada pele.

O primeiro passo é manter a pele sempre limpa, isso faz com que a pele obtenha um brilho fresco e jovem. Dou a dica da linha Clean & Clear, da Johnson & Johnson, eu uso diariamente o Gel de Limpeza anti-acne, o Adstringente e o Hidratante ( que contem uma ação refrescante, dar uma sensação ótima na pele). São muito bons!
A hidratação é uma etapa muito importante nos cuidados com a pele, especialmente a da face, sempre faça uma mascara facial de hidratação para reforçar o nível de água da sua pele.


Proteja-se do sol !!
A luz do sol é a maior causa do envelhecimento precoce da pele. Use proteção solar durante todo o ano. Além de ser um hábito saudável, seus cuidados de hoje farão de você uma senhora com rosto de meniinha xD

Hidratantes, anti-sinais, creme para os olhos, filtro solar, maquiagem. Quanto mais cheia sua nécessaire, mais congestionada fica a sua pele.
Para que você possa tirar melhor proveito desses aliados é preciso esfoliar. A esfoliação, ou peeling, é responsável por renovar as células que, naturalmente, descamam e se depositam sobre a pele.
A esfoliação deixa a pele bem lisinha, sem marcas, manchas, acnes, aspereza e estimular a produção de células novas, com mais colágeno e hidratadas, estás são as principais funções da esfoliação.
A pele esfoliada também está melhor preparada para receber o sol e não ficar com cores diferentes porque está uniforme. Eu uso o
Solutions Plus e o Liiv Botanicals, ambos da Avon, super indico pois os resultados são muito bons.

 


Diga ADEUS ás indesejadas olheiras, elas são capazes de ofuscar a beleza de qualquer um.
Sempre sofri com as minhas olheiras e por isso pesquisei e experimentei muitos produtinhos para amenizá-las, e agora to usando um ótimo.
O Aqua Sensation da Nívea reduz as olheiras e suaviza a pele dos seus olhos, eliminando os inchaços comuns em alguns tipos de pele. O potinho é pequeno mas garanto que rende muitoooo mesmooo.




Não é preciso gastar muita grana com tratamentos estéticos super caros, basta apenas tomar cuidados básicos no dia a dia, que sua pele sempre ficará bonita e saudável.