Menu

quinta-feira, 29 de julho de 2010

DESAFIO !!

A talentosíssima da Renata Alecrim, responsável por um dos meus blogs favoritos [ Acessem e sigam porque é muito bom mesmo: RenataAlecrim.] me convidou a participar de um desafio em que as perguntas são respondidas por meio de imagens, achei super legal e claro estou eu a fazer.

QUEM SOU EU?

 
O QUE TE FAZ  FELIZ, SORRIR?


O QUE TE FAZ CHORAR?

MINHA COR?

MEU HOBBY?


UM SONHO?



UMA DAS MELHORES LEMBRANÇAS?

MÚSICA?


 ESPORTE?


UM FILME?


UM PECADO?




TRÊS LEMBRANÇAS FOFAS DA INFÂNCIA?



Adorei esse desafio *-----*


Bjoos

terça-feira, 27 de julho de 2010

News na Net

Gentemmm...nem mesmo Lady Gaga escapou dos furiinhos mais assustadores do mundo. Choquei com essa foto durante seu show em Houston, nos Estados Unidos, neste domingo, 2.


Os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana assinaram um contrato de três anos para vestir os jogadores do clube inglês Chelsea!
 
  

O site R7.com elencou os melhores lançamentos do mês, é só clicar  aqui e conferir as boas do mês ;)


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Look Roquinho *--*

Olaaaaaaa minhas amadaas!
O look de hoje foi o usado ontem por mim pra fazer minha rematricula na facul ( férias acabando ¬¬) e depois passar o resto do dia na casa de uma amiga minha ( Oi Manu!) só fofocando, adoorooo *-*
Escolhi um visual mais roquinho, usando meu cinto com taxinhas que eu amo amo amo! Fui toda trabalhada no branco, preto e cinza, e optei por uma rasterinha super confortável, porque mesmo amando saltos, andar com eles o brasil todinho num rola né.
Gostaram meneeenaas?




sexta-feira, 16 de julho de 2010





Ontem aconteceu o lançamento da nova novela das sete da Rede Globo, Ti Ti Ti, com direito a embate de estilistas potiguares e tudo, onde o vencedor teria direito a um desfile no Natal Fashion Week.
Venho mostrar o meu look usado nesse evento. Gosto muito de misturar peças com ares mais formal com outras deposjadas, fiz isso com meu tailleur preto usado com um short boyfriend jeans, sempre gosto do resultado dessas misturas. Os acessórios forams classicos, um par de brincos de pedras brancas e os colares seguindo a mesma linha. Calcei um peep toe de oncinha que está sendo meu xodó...adoro coisas mais 'selvagens' xD




 

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Make: corretivo facial

O corretivo facial é um grande aliado na hora da produção do make pra disfarçar imperfeições como olheiras, vasinhos, espinhas e manchas. Os corretivos estão cada dia melhores, com as mais variadas texturas, as cores estão bem diversificadas, sempre apropriadas para o tipo de problema que queremos encobrir.
Sobre a hora de aplicação do corretivo isso diverge muito de maquiador pra maquiador, mas eu sempre aplico antes da base, pois assim a pele fica com uma textura mais acetinada, acho mais bonita, mas alguns maquiadores preferem passar a base antes, e o corretivo depois.
Quanto à aplicação, aplique o corretivo demarcando pontinhos nas regiões estratégicas. São elas: aba do nariz, entre o queixo e a boca, nas pálpebras e abaixo dos olhos. Com o uso dos dedos dê leves batidinhas para distribuir o produto. Não espalhe o cosmético como se fosse uma base ou um creme para ele não ser absorvido na pele e não causar efeito.
Minha dica de corretivo é o Color Corretivo da Tracta, o meu é na cor yellow (pois é para encobrir olheiras), mas há deles na cor Brown, indicado para manchas escuras, e o Green, para vasinhos vermelhos.





O mercado de cosméticos hoje estar oferecendo uma gama de corretivos coloridos, cada cor corresponde a um tipo de imperfeição.
Os corretivos coloridos vieram para melhorar a cobertura das olheiras, espinhas e manchas. Eles são usados antes do tom de bege. Mas é preciso acertar na cor para não ressaltar as irregularidades.
Cores:
Olheiras suaves: bege (mais próximo ao da pele)
Olheiras arroxeadas e amarronzadas: amarelo ( e junto com o vermelho nas mais profunda)
Espinhas avermelhadas: verde
Manchas vermelhas: verde
Manchas amareladas: roxo
Manchas roxas: amarelo


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meia poá

Ha umas semaninhas usei minha meia de poá, mas tava cheia de pros e esqueci de postar, hoje tô recuperando o atraso e mostrando o meu look com a tão fashiaon meia. Como aqui em Natal  o frio ta chegando, foi um ótima escolha elas, já que como muitas de vocês sabem adoro roupa curtinhas =D Pra quebrar o preto do vestido, meia e sapato, usei uma camisa xadrez abertinha, junto com um colar de correntes e contas.
Gostaram?


Bjitos.


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Look pra estreia de Eclipse *--*

Meniinas amadas do meu coração!
Hoje fui ao cinema assistir Eclipse ( OMG *--*)
O filme está perfeito, muito melhor produzido do que os dois primeiros. Muito sentimento, ação e corpinhos sarados ( Jacob deixar eu passear pelo seu corpo dourado ;)
O look do cineminha foi um mini dress azul escuro com um sapato todo de listrinhas, um dos meus xodós! Usei acessórios mais discretinhos, com detalhe no crucifixo com brilhantes ( hahaha)


Meneeeenaas...lhes apresento meu NAMORADO