Menu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aah Esse Mundo Fashion...

  • Ela pode está ficando maluca mesmo, se drogando e podendo ser presa a qualquer momento, mas nesse look que a Lindsay usou ficou muito lindo, amo jaqueta de couro com vestido floral, fica um charme *--*
  • Que tal umas comprinhas hoje...aquele dia que você sai e gasta mais de 23 mil dólares em coisinhas para se distrair...dali Paris!!
  • Os tapetes vermelho do mundo pop estão a todo vapor e uma coisa que notei é que as celebrits fashionistas estão investindo, além do nude, nas cores para seus look....Lindo esse vestido fuchsia pink Valentino Resort 2010 que Elizabeth Hurley estava usando..belissímo!

Kate Bosworth usa Valentino

Christina Ricci usando um  vintage Galanos 

Chloe Sevigny usando um Valentino Fall 2010

  • Eu gosto de looks todo trabalhado no black....mas assim fica muito sem graça ne Halle!!Um detalhes pra deixar o look mais cool ia ficar muito bom.

E para fechar o post sobre essas flash do mundo fashion...uma foto com 3 lindas e talentosas fashionistas. Bjinhos garotas =*

Key Piece Fashion de Sexta feira

Olá Queriidaas! Mas uma semana se passou e chegou a sexta feira, que eu sempre bólo um look pra balada. O de hoje eu bem minha cara mesmo, mas luxinho!
Para dar o Up na blusa branca usei acessórios dourados, super phyno! A tradicional hahaha saia de cintura alta sempre presente num look mais noite. E a peça que eu mais amei...foi o peep toe de oncinha!!! 
I LOVE ANIMAL PRINT *---*
Gostaram Divas??



quinta-feira, 29 de abril de 2010

News na Net.

  • Compras online: O site E-Closet é otimo para quem adora moda mas não mora nas grandes metrópoles onde pode-se encontrar epças dos mais variados estilistas.  o site promete dividir todos os achados, resultado de uma seleção criteriosa tanto na escolha dos produtos quanto dos designers. O E-closet tem na sua lista de estilistas: Alexandre Herchcovitch, Cris Barros, Gloria Coelho, Isabela Capeto, Juliana Jabour, Dudu Bertholini e Rita Comparato (Neon), além de Reinaldo Lourenço e muitos outros. Entretanto é necessário acompanhar sempre o que vem de novo porque as peças se esgotam rapidinho.
  • Rosa chá Sucesso Internacional: O sucesso internacional da Rosa Chá não é novidade. A marca, queridinha de muitas estrangeiras, acaba de conquistar mais um espaço.A Opening Ceremony, uma das lojas mais conceituadas dos EUA, frequentada pelas personalidades mais antenadas de Nova York, acaba de fazer um pedido de peças da marca brasileira. Parabéns Rosa Chá!!
  • Barraco da Naomi: A modelo Naomi Campbell entra mais uma vez no noticiário internacional por conta do seu temperamento, digamos... forte. Campbell dava uma entrevista para uma da rede de TV norte-americana ABC, quando foi questionada acerca de um presente que ela teria recebido de Charles Taylor, ex-ditador da Libéria, na África, acusado de crimes contra a Humanidade. A modelo desconversou, disse que "não estava ali para falar disso" mas afirmou que, naquela noite, havia jantado com Nelson Mandela e não com Taylor. Diante da insistência da repórter no assunto, Naomi encerrou a entrevista bruscamente, levantou-se e empurrou o cinegrafista, fazendo a sua habitual saída triunfal sobre os sapatos de salto de alto de grife.Vai entender ne?
  • Justin Bieber com problemas na voz:"Minha voz falha. Como todo menino adolescente, eu estou tendo de lidar com isso. Estou com o melhor treinador vocal do mundo. Algumas das notas que eu alcançava em 'Baby', eu não consigo mais. Por isso, em minhas apresentações temos que baixar o tom da música", explicou o ídolo teen.”
  • Caprichou no look:  Na noite de ontem, Gwyneth Paltrow escolheu um look bastante sensual , um vestidinho  curto e beem justinho, que deixava suas curvas e pernas à mostra.Essa produção toda foi para ir ao “Learning Benefit”, que é um evento beneficente. Arrazou Gwy!!

Key Piece Fashion de Quinta feira.

O look de hoje tem influência africana, discreta mais tem. Tô usando um colar feito com sementes, madeira e uma pedra super super (depois mostro uma foto dele de perto) e a pulseira é de madeira com contas naturais, toda na base do marrom.
Para incrementar a blusa da semana usei um cinto pra marcar a cintura natural, e uma skyner de denim que eu hiper amo. Nos pezinhos usei minha gladeadora, toda trabalhada no couro e nas tachinhas.
Gostaram meninas?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu Curto - Paris Hilton

 
Paris Whitney Hilton é uma socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda,modelo, compositora e produtora americana.
Ela estampará as páginas de maio da revista Esquire, onde ela abrirá as portas da sua mansão e mostrará seus objetos de LUXO!  *Invejinha do carro rosa*
Conhecida pela série de televisão The Simple Life, Hilton também fez aparições em vários filmes com papéis pequenos, sendo mais notável no filme de terror House of Wax (A Casa de Cera). Em 2004 publicou uma autobiografia tongue-in-cheek.[ Em 2006, lançou seu álbum de estreia Paris. Em 2007, como resultado de vários incidentes legais, Hilton foi sentenciada a 45 dias de prisão na penitenciária de Los Angeles. Dona de muitas polemicas, tem muito admiradores e muitos para lhe criticarem.
Podem falar o que for dela, todo mundo tem seu lado exentrico e crixifica tudo o que ela faz é muito hipócrita, porque quem não tem um que de exibicionismo? Quem num tem um que de safadxenha? Quem nunca bebeu de mais? Quem nunca teve alguma polêmica em sua vida?
Ela pode exagerar nos looks, sair péssima pelas ruas, mas quem em toda sua vida nunca saiu mal vestida? Só Suri mesmo que é DIVA desde bebe.
Paris vai do estilo meninha até o femme fatale.



No make prefere aquelas que valorizem seus olhos.


Adoro quando Paris usas seus óculos mega estilosos....*--*


Ela pode ser maluca, estravagante, sem noção...mais curto muiiito a Paris!
Afinal todo munda ja deu Aloooekaaaa nessa vida ;)





Key Piece Fashion de Quarta feira

Oláaaa queridaaas!
O look de hoje tem influencia retrô, é bem feminino. A saia de cintura alta jeans é um mino meu, amo-a muito. Nos acessórios optei pelas pérolas, tão clássicas e lindas. E a tiarinha ficou um charme num foi? Adoro acessórios de cabeça!E usei meu peep toe bicolor...bem anos 50.
Gostaram meninas?


terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu Curto - Lily Allen

 

Lily Rose Beatrice Allen ou simplesmente Lily Allen, é uma cantora inglesa. Ganhou fama após postar videos no MySpace, e ganhou fama maior ainda após o lançamento de Smile. Lily Allen mundialmente vendeu mais de 7 milhões de discos. Já lançou dois álbuns, o primeiro álbum Alright, Still, vendeu mais de 3 milhões de cópias, e seu segundo álbum It's Not Me, It's You, e também vendeu mais de 4 milhões de cópias.
Recentemente Lily afirmou que não iria cantar mais, pois não estava sendo uma atividade rentável, posteriormente disse que era só uma pausa para se dedicar a outras carreiras e que vai preparar um novo álbum depois desse intervalinho.
 Lily é considerada a musa inspiradora de Lagerfeld e esta investindo na moda e além de uma linha de bijoux, já tem a sua marca de roupas. Ela também vai estralar um reality show, o canal britânico 4 já confirmou a nova atração! O reality será sobre o trabalho de Lily Allen na moda e deve estrear no começo do próximo ano.
Gosto do estilo da lily, sempre ousando nas produções e maquiagens. Adota uma moda meio conceitual, abusando de peças com influencias retro, despojadas e clássicas.


Elas as vezes pode até exagerar, mais gosto de pessoas que se vestem com personalidade.
xoxo =**

Key Piece Fashion de terça-feira

Uma coisa que eu adoro há muito tempo são os tons nude, gosto da leveza e sofisticação que eles passam e como nunca tinha montado looks nesses tons, resolvi no de hoje fazer um todo trabalhado nos tons clarinhos, uma produção mais dia a dia, pois essa blusa é muito frexquinha ótima para andar aqui em Natal. Gosto muito de cintura marcada, dar aquele ar feminino essencial em qualquer looks para nós mulheres maravilhas =P 
Esse cinto é de cordinha e é super versátil, uso ele como cinto na cintura natural, no quadril  e como headband. Essa bermudinha ai era na verdade uma calça, mais nunca ficou legal em mim, então chamei minha amiga tesoura e transformamos em nessa bermuda que eu uso muiito. Usei minha ankle de cadaço, que, apesar de ter salto altos, é muito confortavel, pois possui meia pata, assim ando o dia todo e não sinto pernas cansadas. Gostaram minhas amdas? *--*




segunda-feira, 26 de abril de 2010

Make: Sombra Azul

Venho mostrar a vocês as fotos do passo a passo de uma sombra que eu fiz, toda trabalhada no azul. Parece que quando vamos nos maquiar ja saimos no automatico e escolhemos as cores tradicionais, preto, marrom, cobre, branco, dourado....enfim, e quase nunca fazemos aquela make cheia de cores. Pensando nisso fiz um tutorial de uma sombra super facil de fazer e na cor azul. Amei o resultado, adoro abusar das cores nas minhas maquiagens. Para quem quer o tutorial mais detalhado, sem ser só o visual, entre aqui no Fast Make e leia todo o passo a passo e se jogue no mundo das cores. Beijo Gatas =*

 

 







Key Piece Fashion - Segunda feira.

Como adiantei ontem, o Key Piece dessa semana vai ser com uma blusa branca, peça super coringa porque sempre nos salva naquele momento "ai meus deus com que roupa eu vou?"
No look dessa segunda usei a blusa da semana com um shortinho, tudo muito básico....maaas como nada na vida tem que se limitar ao básico, joguei um scarf para dar aquele charme tão útil em nossas vidas. E claro o saltinho que eu nunca dispenso né?!
Gostaram?




A semana no LaPandore.

Essa semana vamos ter Keys Piece Fashion com uma peça supeeeer chave de qualquer guarda roupa, que é uma blusa branca, e como a maioria sabe sempre monto vários looks com a mesma peça de roupa, mostrando como algumas peças podem ser bem versáteis, essa é a proposta do quadro.
Vamos ter link pro tutorial dessa make que fiz pra meu outro blog junto com a Luh Mester:


Vamos ter Trend To Use com uma super tendencia desse inverno, Eu curto com uma It Girl supeer estilosa e algumas coisinhas que ainda estou bolando.
Uma boa semana a todas que curtem o LaPandore e muito obrigada pelo carinho e atenção.

Xoxo...fashion girl ;)

domingo, 25 de abril de 2010

Como eu Fui!

Esse look eu usei (estou usando porque ainda não saí) para ir hoje ao shopping comprar o presente da minha mãe. Usei um regatão estampado, um shortinho que não dar pra ver mas eu tô usando, minha jaquetinha jeans tão amada, um saltinho básico porque eu amo e minha bolsa vermelha.
Beijo amadas, bom domingo *-*
Obs: Foto feita nas pressas, e não sou fotogênica, então me 'decapitei' (hahahaha)