Menu

terça-feira, 30 de março de 2010

Momento: Como eu queria uma dessas!

Como to me viciando no byMk mesmo, resolvi usar desse tempo todo estiloso para montar looks com minhas peças desejos, que são aqueles objetos que eu queria muiiiito ter.

Look 1: A blusa Dady Parra combinado com a saia da Forever 21 mostra como um look pode ficar divertido e ousado com a mistura de estampas, que também foi feita com o sapato Christian Louboutin. A peça desejo é a Mulberry Oversized Alexa leather bag, que inclusive já teve poste aqui. Os acessórios são os óculos da Fendi, anel Nelmara e relógio da Guess.



Look 2: O vestido Nude da Camilla and Marc teve um Up com a sandália (peça desejo *-*) SISI COUTINHO Giuseppe Zanotti estampada que quebrou o ar sóbrio do vestido. O look ganhou um ar clássico com a Chanel,  bolsa de Couro Matelassada, com as tão em altas alças de correntes. Acessórios: Óculos Sella McCartney e Rolex.
Make: Batom MAC – PINK NOUVEAU MAC.

Essa combinaçaoe para um almoço mais formal, um dia de compras, uma visita a uma amiga. O vestido nude ganha vida com a sandalia de listras, o ar classico fica por conta da Chanel. O baton Pink dar aquele up e os maxi oculos e um charme ne?!!


Look 3: A Blusa Aubin & Wills junto com a calça Opção, formou uma produção bem casual, para aquelas que gostam de estar no ‘terreo’, uma rasteira vai muito bem, mas como adoro um salto, acrescentei a sandália da Arezzo – Carol Teixeira. Essa sandália é um encanto... A peça desejo é a bag da Miu MiuCoffer matelasse leather hobo. Acessórios: Chic Vintage Ted Lapidus; e pulseira da Felder Felder.



Para aquelas que acham o jeans indispensavel, essa composiçao concerteza cira no gosto. A blusa de mangas coral junto com um jeans fica um lok bem casual,mas com a sandalia de saltoe a bolsa o ar glamuroso despreocupado apareceu na montagem.

domingo, 28 de março de 2010

Sapatos para que te queroooo !

Ontem Rolou o Nickelodeon Kids Choice Awards. E como eu sou uma fanática por sapatos fiz esse breve post pra saber o que enfeitou os pés das celebrits no orange carpet.
1 -  Miranda Cosgrove optou por uma sandálias glitter Christian Louboutin.
2 - Keke Palmer usou um peep toes lavanda para fazer par com o vestido super colorido da Adam.
3 -  A Kissed Girl Katy Perry, que adoraaa um brilho, também entrou na moda do shoe with glitter, e usou um sapato todo trabalhado no glitter.
4 - Victoria Justice embelezou o orange carpet do NKCA com um ankle boot Alexander Wang Freja Boots. Que são muitoo lindas, e ficaram perfeitas com o mini dress verde com de decote assimétrico e um detalhe ruched.  


5 - Selena Gómez usou junto com seu dress amarelo uma gladiadora Sergio Rossi Girândola Bis
6 - Zoe avatar Saldana usou um modelo Christian Louboutin watersnake Banana peep-toe heels.


Keke Palmer


Achei lindo o vestido que a Keke usou no Nickelodeon Kids Choice Awards. Mesmo sendo da coleção primavera da Adam do ano passado, ela fez uma boa escolha, de uma peça divertida e jovem para esse evento, já que ultimamente peças mais basicas e fechadas dominam os red carpet.....
Amei *-*

sexta-feira, 26 de março de 2010

O que o tempo não faz né?!



O site In Styler fez um retro dos looks da atriz de ‘Sex and the city’, Sarah Jessica Parker. E parece que o tempo só fez bem a ela, porque aquele cabelo.....OMG!!

Premiere 'The Last Song'

Noite passada houve a pré-estreia do novo filme da  Miley Cyrus, The Last Song, no qual ela contracena com seu namorado super gato Liam Hemsworth. A sessão especial foi realizada no teatro ArcLight, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 
Além de arrasar no make, todo trabalhado nos cílios postiços, Miley estava linda em um vestido de couro assimétrico, com ombro detalhado. Com look pesado, mas bem Diva. Amei *-*
 

Estilo: Victoria Beckham

Victoria Caroline Beckham já acumulou durante sua vida muitas profissões: cantora, modelo, atriz e agora é estilista da sua marca dVb.
Nossa Queen V. já apareceu por ai vestindo coisas de gosto duvidoso, mas na maioria das vezes aparece deslumbrante, sendo um ícone fashion para muitas (inclusive para mim).
Victoria utimamente vem fazendo a divulgação da sua linha de roupas. Sua criações são marcadas por peças com cortes 'sequinhos', mais apropriada para silhuetas esguias, bem ao seu estilo pessoal mesmo. Ela adora looks com saia lapis,que ficam lindas nela. Tons escuros com o preto são suas escolhas preferidas, mas tambem tons pasteis e quentes estão sempre presentes em suas composições.


Queen V. fica poderosa até no momento I'm a mother. Mesmo enfrentando a dura tarefa de cuidar dos seus pimpolhos, ela não desce do salto e nem perde o glamour de diva.




Nos tempos mais frios V.B. abusa dos casacos de pele (peles fakes pois ela é contra matança de animais) e nos tempos mais calorosos ela adora exibir sua pernocas com shorts mega curtos, acompanhado de bolsas carteiras, lisa ou estampada, blazer ou mesmo vestidinhos leves.



quarta-feira, 24 de março de 2010

Estilo Vanessa Hudgens






Ontem durante um passeio pela glamurosa Beverly Hills, Vanessa Hudgens foi flagrada com a etiqueta da roupa bem a vista, mas isso é quase normal ne?! Quem nunca esqueceu de tirar a etiqueta alguma vez e pagou um micozinho básico saiu pelas ruas linda e feliz. rs.



Pois bem, a muito já havia reparado como a Vanessa monta looks incríveis, sempre ousando nas tendências fashionistas.
No seu dia-a-dia Vanessa curtir bastante um jeans, combinados com t-shirts divertidas ou básicas, sobre um cachecol num dia mais frio.


Ela também usa muito peças mais leves, com ares românticos, como saias floridas, macaquinhos estampados, vestidos com tecido mais solto, que ela contrabalança com acessórios mais pesados, como cintos e sandálias.


Os blusões que mas parecem vestidos estão sempre presentes...


Os looks mas pesados ficam por conta as produções com botas, que ela usa muito com shortinhos ou calças jeans e jaquetas de couro, que compõe looks street ou para o red capert.



Sempre to de olho nos clicks dela, sempre com produções muito boooas....mas quando ela erra....LASTIMÁVEL:






FAZENDO CACHOS



Se você é como eu e adora mudar os cabelos, venho com uma dica muito interessante de como transformar aquele cabelo liso e normal, em um cabelo com cachos supeeeer bonitos, seja cachos desestruturadas como os da Joss Stone, mas definidos como os da Beyonce ou cachos mais largos e glamurosos como os da top Gisele Bündchen e os da atriz highschoolmiusiana Vanessa Hudgens.
Essa técnica que vou passar pra vocês eu aprendi há muitos anos assistindo um programa de variedades na Gazeta. E é bem simples.
Você vai precisar de: papel laminado, tesoura, e chapinha.
Primeiro passo: Pegue o papel laminado e corte em quadradinhos de 10 cm por 10 cm. Separe-os.
Segundo passo: Penteie o cabelo, desembaraçando totalmente. Prenda parte do cabelo, deixando apenas uma pequena parte de cabelos, na nuca, soltos.
Terceiro passo: Com essa parte de cabelos soltos é que você irá fazer os cachos por mechas. Assim separe uma mecha da grossura que você quer seus cachos, mais grossas para um caracolado mais glamuroso ou mais fina pra cachos bem mais definidos. Pegue a mecha e enrole nos dedos, fazendo voltas, prenda a ponta.


Quarto passo: embrulhe o ‘rolinho’ de cabelo com o papel laminado cortado em quadradinho, fazendo assim um pequeno embrulhinho. Prense-o com a chapinha por 10 segundos, e puxe o laminado. Seu cachinho está formado!!


Quinto passo: Depois de todo do cabelo pronto, passe um finalizador, reparador de pontas, pra melhor brilho nos cachos. 
Atenção pra o modo de como irá espalha-lo nos fios, faça amassando-os, de forma que defina ainda mais os cachos.
Fazendo essas etapas direitinho, você terá cachos lindos de forma bem rápida. Aqui têm algumas fotos dos meus cachinhos dourados.




terça-feira, 23 de março de 2010

Mireia Oller inspiración

fonte: http://www.mydailystyle.es/

Já é sagrado pra mim ver as atualizações do blog da Mireia. Ela faz produções encatadoras. Essa eu achei o máximo. Houve uma mistura de estampas, o xadrez com a blusa de listras, usadas junto com uma saia jeans, marcando a cintura, sobe um casaco belissímo da Often. Como sou fã de pantyhorse, amei a que ela usou, muito bom pro outono/inverno poque protege as pernocas do frio. Fechando a produção com um shoes Marc Jacobs. Ficou lindo *--*

segunda-feira, 22 de março de 2010

Hum..não gostei.

Não acho legal saia lápis em que tem o quadril bundão muito largo....pode realçar as curvas, mas não fica elegante.

Como eu queria....

....uma Mulberry Alexa...ai ai

Essa bag vai bem com qualquer look, básica e muito chic, ficou linda nessa produção da blogueira Hanneli Mustarpata,  a bolsa ficou deu todo um charme a produção trabalhada no nude.


...omo eu quero uma *-*

domingo, 21 de março de 2010

Eclipse chegandooooo...


Só no dia 30 de julho é que iremos conferir todos os detalhes de Eclipse, da saga Twilight.
Mas a summit já está liberando algumas ceninhas super emocionantes, uma delas é dessa conversa de Bella com o Ed.....Como o Robert é lindo. OMG !!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Como eu quero uma ankle boot com taxas *-*

S.O.S CABELOS LOIROS



Essa dica é pra todas aquelas pandoritas que tem o cabelo loiro, mas que volta e meia sofre com o tom amarelado ou alaranjado que com o tempo o loiro acaba ficando, devido a fatores externos, como o sol, ou mesmo pelo próprio pigmento do fio capilar.
Tem no mercado os chamados shampoos tonalizantes, cinza ou violeta, que tiram o tom amarelado e alaranjado e não possuem em sua formula amônia e água oxigenada.
Os tonalizantes são uma ótima opção para quem quer dar um brilho, tratar e tirar os tons amarelados, acobreados ou avermelhados.
Eu uso o Tonalizando Shampoo Cinza, da Brilhancy. Ele é muito bom, tira todo o amarelado dos fios.



A Amend também tem em seu rol de protudos um Shampoo capaz de tirar o amarelado dos fios.



Assim como a Phytogen, que tem na sua linha de produtos, o shamppo violet e o grafith, alem do cinza, cada um com uma função especifica:

Cinza Desamarelador
Remove os resíduos amarelados causados por produtos cosméticos, poluição, piscina. Este resseca um pouquinho os fios, faça uma hidratação em seguida.

Grafit
Realça a cor dos cabelos grisalhos e acentua a tonalidade acinzentada em cabelos brancos e louros.

Violet
Revela a cor violeta em cabelos brancos e grisalhos. Neutraliza os tons amarelados indesejados nos cabelos louros. Não use em excesso pois o cabelo pode ficar em tom violeta. Para as loiras que desejam fios levemente prateados é uma ótima opção




Sapatos Oxford


    

O modelo de sapato Oxford é tendência garantida nesse inverno de 2010, sendo apresentado desde os desfiles do ano passados, o sapato é a escolha certa para quem gosta de brincar com um look andrógeno.
O modelo de sapato fechado e de amarrar, ganhou evidência inicialmente na Inglaterra no século 17 e recebeu esse nome por ter ficado popular entre os estudantes da Universidade de Oxford. Originalmente masculinos, ganharam versões femininas em modelos com salto alto e bico fino, arredondado ou alongado. 
Podem ser usados com vestidos e saias acima dos joelhos, e também com calças. Podem ser combinados tanto com modelos skinny quanto com pantalonas, jeans de modelagem reta também combina com alguns modelos do sapato.
Peças de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato, como shorts, por exemplo.
Mas cuidado para não montar um look usando ele com peças esportivas, saias longas ou leggings, pois não fica bem.
Seja ele com salto alto ou baixo, esse sapato é um acessório que não pode faltar no guarda-roupa feminino deste inverno.





segunda-feira, 15 de março de 2010

DICA DO DIA: CABELOS PERFEITOS





Qual mulher que não gasta um pouco (ou muiiito) do seu querido tempinho pensando em como tratar seus cabelos ou mesmo gastam muito tempo tratandos-os, sejam com profissionais ou mesmo de forma caseira?
A maioria ne?! Pelo menos as que gostam de ficar bonita. 
Pensando nisso resolvi fazer um post sobre os melhores produtos para tratar do seu cabelo. Pra quem adora mudar de visual como eu, usando sempre de muita tintura, escovas e CHAPINHA para isso, esse post é tem dicas preciosas de produtos para solucionar seus problemas capilares, ou pelo menos amenizar o estrago.

Primeira dica é do Shampoo e condicionador da Aroma do Campo, eu uso e aprovo, deixam os cabelos super macios, muito bom mesmo. Os de Barro Mineral e de Arovitan são otimooos. Aprovadíssimos.









Outro produto bom, tambem da Aroma do Campo, é a linha de tratamento Nano Queratina, usei a mascara de hidratação profunda e é excelente! Ele reconstroi e repõem a queratina perdida pela fibra capilar, muitas vezes em decorrencia do uso excessivo de secador e chapinha.





Para realçar o brilho das madeixas a L'OREAL PROFESSIONNEL SÉRIE EXPERT ABSOLUT REPAIR é otimo para pontas muioto danificadas. Alisa e previne o cabelo com pontas duplas, não é gorduroso  e tem um toque bem sedoso. 





No quesito leave-in, eu gosto muito da mousse da JOIKO K-PART, este mousse sem enxágue é leve e protetor, com Complexo de Silicone e Queratina, finaliza o processo de reconstrução selando a cutícula e proporcionando a proteção necessária contra a agressão térmica e ambiental aos cabelos.
  
Esse aqui é obrigatorio para todas que querem seus cabelos longe dos estragos do sol, O LANZAR DAYLE ELEMENTS LEAVE-IN CONDITIONER é condicionador leve, sem enxágue, para ser usado em todos os tipos de cabelos e também em cabelos danificados, protegendo contra a exposição diária ao calor do sol, secador e poluentes





E pra fechar esse post básico sobre cabelos, nada como uma boa dica de protetor térmico, já que secador e chapinha só é dispensavel para as princesas da Disney (hahaha).
O KERASTASE REFLECTION CHROMA THERMIQUE THERMO SHINE é um protetor térmico de tratamento sem enxágue para cabelos coloridos. Sob a ação do calor, forma uma barreira protetora que proporciona brilho intenso aos fios. Repara as áreas danificadas e nutre os cabelos. Protege do calor e dos raios UV. Cabelos saudáveis e com brilho intenso.